Time de juízes maranhenses é 3º lugar em campeonato de futebol realizado em Vitória-ES.

O time de formado pelos juízes maranhenses Heluy Júnior, Adelvan Nascimento, Maciel, Gerson Costa (TRT), José Costa, Itaércio Paulino, Luís Carlos Licar, Roberto de Paula, Raimundo Neris, Eulálio Figueiredo, Márcio do Carmo, Raimundo Ferreira Neto, José Brígido Lages e pelo desembargador Bernardo Rodrigues, classificou-se em 3º lugar no 15º Nacional de   da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB).

Realizado este ano entre os dias 19 e 22 de outubro, em Vitória/ES, o evento é promovido anualmente. Além do Maranhão, sete outras   disputaram o título: Espírito Santo, Minas Gerais, Piauí, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul e Paraíba.
Sob a orientação do técnico Rogério Jansen, dois juízes tiveram destaque nesta edição do e receberam troféus em reconhecimento à atuação em campo: o juiz Eulálio Figueiredo, que nove (artilheiro); e Raimundo Neris, por ter superado a de 100 marcados durante todo o período de participação do Maranhão nos eventos de da AMB.
“Estamos muito felizes com esta . Um outro colega que também merece destaque é o Heluy Júnior, o goleiro menos vazado da competição”, disse o desembargador Bernardo Rodrigues.
Classificação – em lugar no ficou o time do Rio Grande do Sul e, em segundo, Minas Gerais.

Fonte: TJ- MA

0 Comentários " Time de juízes maranhenses é 3º lugar em campeonato de futebol realizado em Vitória-ES. "

Postar um comentário