Alexandre enaltece congresso de missões da Assembléia de Deus.



O deputado Alexandre Almeida (PTdoB) anunciou na Assembleia sua participação na abertura do Primeiro Congresso Estadual de Missões da Assembléia de Deus do Maranhão, que aconteceu na segunda-feira na cidade de Timon. Alexandre disse que saiu surpreendido com a capacidade da Assembléia de Deus de construir uma consciência forte de cidadania de cada jovem e cada cidadão que participou do evento.
 
Segundo o parlamentar, o encontro produziu um retrato escrito de como está o Brasil, como está o Maranhão e a cidade de Timon. Ele garante que a Assembléia de Deus trilha um caminho correto ao discutir problemas sociais da humanidade. “Prega a Assembléia que a palavra de Deus é certamente o melhor caminho para mudar essa triste realidade”, anunciou. E, reforçando essa idéia, lembrou que os seres humanos estão vivendo desastres e mais desastres no planeta Terra, fome, miséria, as drogas tomando conta da sociedade e a todo segundo lidamos com pessoas desiludidas com a vida. Para Alexandre Almeida a fé é o melhor caminho para a construção de melhores homens na terra em que habitamos.
 
O deputado enalteceu e destacou a Assembléia de Deus, registrando sua satisfação em fazer parte da abertura do Congresso de Missões da igreja e disse que a Assembléia de Deus do Estado do Maranhão e, mais especificamente de sua cidade, Timon, está de parabéns pela grandeza do evento que promoveu na segunda-feira.
 
O Congresso deve durar a semana inteira, encerrando-se no próximo domingo.

Fonte: AL/MA

0 Comentários " Alexandre enaltece congresso de missões da Assembléia de Deus. "

Postar um comentário