Estrada Coroatá a Vargem Grande sendo construída à passos de tartaruga.


MA - 020  Ao fundo Povoado Barriguda

Mais um ano está terminando e a estrada Coroatá - Vargem Grande (MA 020) ainda está longe de ser concluída, prometida para os exatos 120 dias, já completa mais um aninho de construção, estamos no mês de novembro onde já começa a chover na nossa região e conforme você pode ver nas fotos, as imagens mostra que a estrada está feita até o povoado "piçarreira". 

Esse assunto foi discutido na última sessão da câmara de vereadores (04), as críticas por parte dos vereadores de situação foram muitas, pelo motivo de que mais uma litação deve ser feita para continuar a estrada que se aproxima do povoado Barriguda. 

Leia essa matéria retirada do blog do luis cardoso:

MA 020 - Sentido Piçarreira/Vai quem quer
O secretário da Sinfra, Max Barros, esclareceu agora há pouco os motivos da paralização da MA-020, que liga os municípios Coroatá e Vargem Grande.

Segundo informou ao blog, a paralização da obra se deu por dois motivos.

Barros explicou que o primeiro lote da obra permanece sub judice. Contratada ainda na gestão do governo de Jackson Lago, ficou constatado o superfaturamento pela empresa que iria fazer a estrada. A Procuradoria Geral do Estado determinou a suspensão imediata da obra.


O secretário informou que, após a decisão judicial, o novo edital será lançado para conclusão do primeiro lote.

Quanto aos dois lotes ainda não iniciados, a Sinfra aguarda apenas o fim do período invernoso para iniciar as obras no começo de junho.

A estrada conforme assegurou Max Barros, é uma prioridade expressamente recomendada pela governadora Roseana Sarney.
 

0 Comentários " Estrada Coroatá a Vargem Grande sendo construída à passos de tartaruga. "

Postar um comentário