Ministério Público de Coroatá bloqueia recursos da Prefeitura de Peritoró.




O Ministério Público de Coroatá bloqueou os recursos da prefeitura de Peritoró - MA, as reinvidicações feitas pelo sindicato dos servidores público de Peritoró foi acatado pela Promotora de Justiça Drª. Patrícia Espínola  e a Juiza Drª. Andréia Sysne, leia o texto abaixo:

Depois de 12 denuncias feitas ao Ministério Público pelo SINDSERPE e após várias audiências com a Promotora de Justiça Drª Patrícia Espínola, onde o governo depois de intimado  participou de uma, e a ultima audiência realizada as 10h:00min no Judiciário com a Meritíssima Juíza de Direito Drª Andréia Sysne e a Drª Patrícia Espínola, ficou claro para o SINDSERPE que o Ministério Público e o Judiciário agiria de forma decisiva contra os desmandos da Gestão Agamenon.   

Ficou claro para o SINDSERPE, que a justiça faria uma representação de Improbidade Administrativa contra a gestão Agamenon, e também faria através de uma Medida Cautelar o bloqueio de 60% dos recursos do município para pagamento dos salários atrasados de todos os servidores do municipal. 

Veja, a merenda foi comprada agora no inicio de novembro-2011, e as demais denuncias que fizemos, o SINDSERPE não conseguiu apresentar as provas, por que as categorias prejudicadas pelos desmandos se sentiram fragilizadas pelo fato de serem prestadores de serviços contratados e não possuírem estabilidade, temendo assim, represálias, demissões, marcação e perseguição política. As denuncias estão a cargo da Promotoria de Justiça que com certeza fará as investigações devidas, porém, após ação da justiça que bloqueou o recurso do município, essas categorias parece estarem se encorajando e já sinalizaram que vão colaborar com informações, haja vista a instabilidade visível deste governo, que pouca ou nenhuma confiança passa ao seu povo.    


   



0 Comentários " Ministério Público de Coroatá bloqueia recursos da Prefeitura de Peritoró. "

Postar um comentário