Morre policial militar baleado por traficante.



Morreu ontem, no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2), o soldado PM George Willian Santos Moraes, de 41 anos. Ele foi baleado na madrugada do dia 29, pelo traficante Flávio Soares Mendonça, o “Flavão da Vila Kiola”, de 27 anos. George foi atingido na testa, quando estava no interior da casa de shows Pit Stop, localizada no Maiobão.

Após ferir o policial militar, que aproveitava um momento de folga para se divertir com um casal de amigos e um cunhado, o acusado fugiu em um veículo Celta, de cor vermelha (placa NNF-0288), apreendido dias depois em no município de Anajatuba (a 141 quilômetros de São Luís), no povoado Cumbi, juntamente com a arma utilizada no crime.

No mesmo dia, policiais do Serviço de Inteligência prenderam José do Carmo Fonseca Nascimento, 38, conhecido como “Louro”, tio de “Flavão”, acusado de ter dado fuga para o sobrinho. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, na Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, uma vez que em sua casa foi encontrado o revólver calibre 38, usado por “Flavão” para matar o policial.

Apesar das buscas constantes na capital maranhense, em Anajatuba e em Barreirinhas, até hoje a polícia ainda não localizou “Flavão”. Com a morte do PM, ela passa a ser procurado não mais por crime de tentativa de homicídio e sim por assassinato.

Motivação do crime – Segundo informou o tenente-coronel Celso de Assis Jardim, comandante do 6° BPM (onde George Willian era lotado), Flavão foi preso, há cerca de 15 dias antes de atirar contra o policial, pela vítima e pelo sargento Kardec. Na ocasião, o acusado teria jurado os dois militares de morte.
A prisão de ‘Flavão” teria ocorrido em função dele ter sido flagrado espancando um mulher, ao lado da mesma Pit Stop.

Morador da Avenida Princesa Graça, quadra 47, n° 51 (Vila Kiola), Flávio Soares já seria um velho conhecido pela prática de assaltos, homicídio e tráfico de drogas na região da Vila Kiola e Vila Flamengo.

1 Comentários " Morre policial militar baleado por traficante. "

  1. Anônimo says:

    o PM George foi executado por um traficante Flavao da vila kiola ha uma recompensa de mil reais pra quem der uma informacao pra que a PM o capture.

Postar um comentário