Secretário de Educação Odair José responde com trabalho as críticas da oposição.



Bombardeado pela TV da oposição e até mesmo por alguns vereadores nas seções da câmara municipal de Coroatá, O Secretário de Educação de Coroatá, Professor Odair José responde com muito trabalho às críticas  recebidas pela oposição. 

Criticado pela oposição refrente a escola  do centro chico (Vale do Bekaa) foi iniciado a construção de uma grande escola naquele povoado, que eu passando por aquele local, aproveitei e estou dando uma "palhinha" do que vai ser a nova escola, conforme as fotos posatadas, nem dá para comparar a antiga, será sim uma escola digna para os alunos desse povoado.



Escola antiga

Nova escola - ainda em construção.


Bombardeios na TV e nas seções da câmara, vamos entender.


Pré- candidato à prefeitura de Coroatá, e chegando  na ponta  da preferência nas pesquisas, é claro que o "opositor e líder político de Coroatá"não vai tentar "derrubar" quem não está bem na tabela de sucessão e sim quem se encontra na ponta, por isso a razão de "bombardeios".
Se formos comparar o trabalho de todos os Secretários que já passaram, pela prefeitura de Coroatá, nem daria para comparar ao trabalho já prestado nesses anos que ocupou a SEMED, não é a toa que recebeu o PALMA DE OURO, que premia os cem melhores Secretarios de Educação do País.

As respostas com certeza serão com trabalho, pois "EDUCAÇÃO DE QUALIDADE SE FAZ COM RESPONSABILIDADE". 


0 Comentários " Secretário de Educação Odair José responde com trabalho as críticas da oposição. "

Postar um comentário