Comarca de Olinda Nova está sem energia elétrica e sem telefone.



A comarca de Olinda Nova, localizada a 250 quilômetros de São Luis, está sem energia elétrica. A informação é da juíza titular, Anelise Nogueira Reginato. Em contato via celular, a magistrada disse que a falta de energia elétrica ocorre desde domingo, dia 15.

Além da queda de energia, a comarca está incomunicável, sem telefone e sem internet. “Inicialmente, o problema de energia elétrica deu-se em toda a cidade. Agora, somente alguns pontos estão sendo prejudicados, e o fórum é um desses pontos”, ressaltou Anelise.

Segundo a juíza, a CEMAR não deu uma previsão para o restabelecimento da energia no fórum. “Estamos com o trabalho, no que depende de internet e sistema Themis, altamente prejudicado. E o pior é que não existe nenhuma previsão sobre a resolução do problema”, explicou. Entretanto, a secretaria judicial continua o atendimento manual, que não precise verificar o sistema Themis.

Tramitam atualmente no fórum de Olinda Nova cerca de 650 processos. Não há audiências marcadas para o período. Em relação aos prazos processuais, Anelise Nogueira observa que continuam correndo. “Não há a suspensão dos prazos”, finaliza.
 
Fonte: (Ascom/CGJ)

0 Comentários " Comarca de Olinda Nova está sem energia elétrica e sem telefone. "

Postar um comentário