Dez assassinatos na região metropolitana no fim de semana.




SÃO LUÍS - Dez homicídios foram registrados em São Luís entre a madrugada de sábado e ontem, (29), segundo levantamento do Instituto Médico Legal (IML). Foram quatro mortes por arma de fogo e outras quatro por arma branca. Os crimes podem ter como motivação acerto de contas pelo tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil.

O último registro feito ontem no livro do IML foi a morte de Wadsoney dos Santos Ferreira, 26 anos, morador do São Cristóvão. Policiais militares encontraram o corpo de Ferreira jogado em frente à agência do Banco do Brasil, no Jaracati, vítima de arma de fogo. Segundo informações preliminares, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas nas adjacências da Cidade Operária e divergências com outros traficantes podem ter motivado o crime.

Já Domingos do Espírito Santo Costa, 29 anos, morador da Cidade Olímpica, foi vítima de arma branca na madrugada de ontem. O corpo dele foi encontrado pela polícia, que fazia diligências na área. Costa recebeu três facadas na região do abdômen. 

Homicídio 
 
Quem também foi vítima de arma branca foi Roberto Amaral, 23 anos, morador do bairro Jordoa. O homicídio ocorreu na madrugada de domingo, próximo à residência da vítima. Segundo testemunhas, trata-se de latrocínio, roubo seguido de morte.

O corpo de Josimael Freire Sodré, 22 anos, vítima de arma branca, foi levado para o IML por volta de 22h de sábado. Ele recebeu duas facadas na sexta-feira após se envolver em uma briga no município de São Vicente Ferrer, onde morava. Trazido para São Luís, ele não resistiu e acabou morrendo no Hospital Djalma Marques (Socorrão I). 

Também na madrugada de sábado, o corpo não identificado de outro homem, morto a golpes de faca, foi conduzido do Socorrão I para o IML.

Augusto Papa Manchado Filho, 32 anos, morador da Vila Itamar, morreu após receber três tiros na noite de sábado. Por volta das 23h, três homens não identificados, transitando em um veículo branco, alvejaram a tiros Edson Antônio Nogueira Pereira, 24 anos, próximo a sua residência, na Vila Izabel Cafeteira.

Na sexta-feira, foram registradas as mortes de Josivaldo Alves da Silva, 22 anos, morador da Rua Rio Anil, no bairro Ana Jansen, que foi alvejado por um tiro por volta da meia-noite na Avenida Ferreira Gullar, no Jaracati. Diego dos Santos, 24 anos, morador da Rua São Camilo, no bairro João de Deus, foi morto por um desconhecido por volta das 5h na porta da sua residência. A Polícia também acredita que esses homicídios tenham como causa o tráfico de drogas.

Interior do Estado 

Do município de São Vicente Férrer, deu entrada para o Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Jocimael Sodré. Ele foi baleado e estava internado no hospital Clementino Moura, o Socorrão II. A vítima não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Imirante.com

0 Comentários " Dez assassinatos na região metropolitana no fim de semana. "

Postar um comentário