Motoqueiro sofre acidente no Renascença 1.






Em pleno sol quente do meio-dia, vítima ficou uma
hora aguardando ser atendido pelo Samu

O motoqueiro Gilvan de Jesus Costa Leite, de 28 anos, sofreu um acidente por volta das 12h30 desta quarta-feira (4), na Rua dos Ipês, no Bairro do Renascença 1. Ele se chocou com um veículo Tracker, da Chevrolet, de cor cinza e placa NHK-7403, dirigido por uma mulher que não teve o nome revelado e que, segundo populares, teria avançado a preferencial.



Gilvan de Jesus pilotava uma motocicleta Honda NXR 150 vermelha, de placa NWU-0973, acompanhado do seu enteado, Carlos Douglas, de 16 anos, transportando quentinhas. O motoqueiro sofreu ferimentos pelas pernas e reclamava de dores em todo o corpo.



Demora do Samu – As pessoas que acompanhavam o sofrimento de Gilvan de Jesus, estendido no asfalto, em pleno sol do meio-dia, informaram que mantiveram contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foram avisadas de que não havia ambulâncias para prestar socorro ao motoqueiro. Somente por volta das 13h30 foi que apareceu uma viatura do Samu e conduziu Gilvan para um hospital da capital.

Para proteger o motoqueiro do sol escaldante, populares improvisaram uma tenda com guarda-chuvas e pedaços e pano, a fim de amenizar o sofrimento de Gilvan de Jesus.

Fotos: W. Rabello

Fonte: JP

0 Comentários " Motoqueiro sofre acidente no Renascença 1. "

Postar um comentário