PP oficializa a pré-candidatura de Tadeu Palácio à sucessão de Castelo.


Centenas de lideranças políticas progressistas, socialistas e trabalhistas de partidos aliados do governo da presidenta Dilma Roussef (PT) prestigiaram a oficialização da pré-candidatura do presidente do diretório municipal do Partido Progressista, Tadeu Palácio (PP) à prefeitura de São Luís. Aberta pelo deputado federal Waldir Maranhão (PP/MA), a reunião partidária aconteceu nesta quinta-feira, 12, na sede do diretório estadual do PP, na Lagoa da Jansen, em São Luís (MA).

Participaram da solenidade, o presidente do PRTB de São Luís, Ednaldo Neves (PRTB); o presidente do Comitê Municipal do PCdoB, Márcio Gerry (PCdoB); Gardênia Palácio, esposa de Tadeu Palácio (PP); Núbia Dutra (PDT), esposa do deputado federal Domingos Dutra (PT); o prefeito da Raposa, Onacy Paraíba (PP), o ex-vereador Pedro Celestino (PP), o suplente de deputado federal, Simplício Araújo (PPS); Ana Lidce (PP), representante dos pré-candidatos a vereadores progressistas.

O vice-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Augusto Lobato (PT), também prestigiou o evento, em um gesto de diplomacia política e democrática em razão do Partido Progressista ser aliado da base do Governo da Presidenta Dilma (PT).

Em discurso, o presidente estadual do PP, Waldir Maranhão, enfatizou a importância da unidade política e da agenda progressista para São Luís e o Estado. O pré-candidato Tadeu Palácio destacou algumas das principais realizações dos dois mandatos em que esteve à frente da Prefeitura de São Luís.

“Implantamos o passe escolar personalizado, a bilhetagem eletrônica, o Hospital da Mulher, o Centro de Atendimento do Idoso e cinco Terminais da Integração. Reduzimos o preço das passagens nos transportes coletivos de R$ 1,80 para R$ 1,70”, disse Palácio.

Lembrou ainda que, de 2004 a 2008, São Luís não teve aumento no preço das tarifas. Também afirmou que São Luís não teve uma greve sequer em sua gestão e lembrou que, em uma reunião com prefeitos de todo o país, o então presidente Lula perguntou qual era a mágica que a Prefeitura de São Luís fazia para ter um transporte público integrado e de qualidade, sem ter aumento no preço das tarifas urbanas.

Fonte: JP

0 Comentários " PP oficializa a pré-candidatura de Tadeu Palácio à sucessão de Castelo. "

Postar um comentário