Polícia apreende 31 máquinas caça-níqueis em São Luís.




SÃO LUÍS - Em duas operações deflagradas pela Polícia Civil na capital maranhense, foram apreendidas um total de 31 máquinas caça-níqueis. As ações tiveram início na noite da última terça-feira (13), com a Delegacia de Homicídios (DH), que na ocasião, fazia incursões para cumprimento de mandados de prisões, que culminaram com a apreensão de 20 máquinas em uma residência na Ponta do Farol.

De acordo com o delegado Maymone Barros, titular da Delegacia de Homicídios, a equipe realizava um trabalho de cumprimento de mandados na capital. “A residência na Ponta do Farol foi apontada como possível local onde se refugiava um foragido da Justiça”, contou o delegado. Em buscas na casa, os policiais constataram a prática de jogos de azar.

Na residência foram apreendidas 20 máquinas caça-níqueis e dinheiro. Duas pessoas foram encontradas no local e levadas para o Plantão Central da Reffsa. Flávia Cristina Sousa e Márcio Ewerton Ribeiro Vieira foram autuados por crime de contravenção penal, e em seguida liberados.

Já na manhã desta quarta-feira (14), a Delegacia do 14º DP, após investigações, conseguiu apreender mais 11 máquinas caça-níqueis em um bar localizado na Avenida Perimetral, no bairro Bequimão. A ação se deu após constantes denúncias apontando funcionamento de jogos ilegais no local.

De acordo como delegado titular do 14º DP, Rodson Almeida Teixeira, o bar do Bidoca, na Avenida Perimetral próximo ao supermercado Maciel, havia um intenso funcionamento das máquinas caça-níqueis. Segundo o delegado, as máquinas pertenciam a um homem identificado como Djalma Pereira que repassava para o dono do bar, José Garcia. “No esquema, Djalma locava as máquinas e ganhava 60% em cima do lucro obtido pelo dono do bar”, reforçou o delegado Rodson.

Após a apreensão os dois foram conduzidos para a Delegacia e foram autuados por crimes de contravenção penal. O delegado ressaltou que as máquinas apreendidas serão encaminhadas para o Instituto de Criminalística (Icrim) para que sejam retiradas as placas mães, onde ficam contidas informações usadas nos jogos ilegais.

Fonte: As informações são da Secom do Estado.

0 Comentários " Polícia apreende 31 máquinas caça-níqueis em São Luís. "

Postar um comentário