Vídeo mostra as vaias que Roseana levou em timon.





Vaias, cartazes e protestos marcaram a chegada da governadora Roseana Sarney Murad (PMDB) para a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Timon, na quarta-feira (14). A mobilização foi organizada pelos acadêmicos do Centro de Estudos Superiores de Caxias, da Universidade Estadual do Maranhão (Cesc/Uema), que, insatisfeitos pelas inúmeras promessas de melhorias para a instituição, decidiram fazer suas reivindicações pessoalmente à governadora. Logo na entrada da unidade de saúde, Roseana enfrentou vaias de estudantes, que protestavam em decorrência da falta de estrutura, do caos e da situação de abandono que tomou conta da instituição.

O grande contingente de seguranças, policiais militares e guardas municipais que protegia a governadora impediu os acadêmicos de adentrarem à unidade de saúde. Seguranças de Roseana classificaram os manifestantes de “baderneiros”.

 Vozes de protesto, cartazes, com frases como “Beija-Flor, R$ 9,5 milhões. Uema: Nada!”, “Caos na Uema de Caxias”, palavras de ordem “Xô Roseana Sarney”, “Fora Roseana Sarney” pedindo a sua saída do governo e até mesmo um ato público de oração marcaram a manifestação em Timon. Veja abaixo um vídeo do protesto publicado pelo portal Noca, de Caxias.

Clique aqui e veja o video no you tube.

Fonte: Blog John Cutrim 

0 Comentários " Vídeo mostra as vaias que Roseana levou em timon. "

Postar um comentário