Professor é assassinado durante tentativa de assalto em Imperatriz.




O professor Antônio Rodrigues da Silva, de 51 anos, foi assassinado com um tiro nas costas, na noite da última terça-feira (30), em Imperatriz. O crime aconteceu por volta das 23h30, entre o cruzamento das Ruas Ceará e Hermes da Fonseca, no Bairro da Juçara.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, Antônio Rodrigues voltava para casa, no Conjunto Planalto, conduzindo uma moto Titan 150, de cor vermelha, placa NXN-6377, quando foi surpreendido pelo autor do crime – que até à noite de ontem não havia sido identificado.

Entre as linhas de investigação já levantadas pela polícia está a hipótese de que o docente tenha sido vítima de uma tentativa de assalto. Populares informaram que o acusado estava próximo a uma parada de ônibus e atirou no professor depois de ter anunciado o assalto e Antônio Rodrigues ter se recusado a parar o veículo. Entretanto, nada da vítima foi levado pelo autor do disparo, nem mesmo a motocicleta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a se dirigir ao local, mas constatou que a vítima já estava morta. Até à tarde de ontem, nenhum suspeito havia sido preso.
Antônio Rodrigues era professor de Inglês da Escola da rede municipal de ensino São Francisco Xavier e também foi vice-diretor de outro colégio na cidade.

Em nota, o comando do 3º Batalhão da Polícia Militar, em Imperatriz, solidarizou-se com a família do educador e informou que não medirá esforços para prender o autor do crime.

POR GABRIELA SARAIVA

Fonte: JP

0 Comentários " Professor é assassinado durante tentativa de assalto em Imperatriz. "

Postar um comentário