Avião bate em ave e retorna a aeroporto em SL.





Os passageiros do vôo JJ 3183 da TAM, que saiu de São Luís com destino a Brasília, passaram por grande susto na tarde desta quinta-feira (21). Segundo a empresa aérea, uma ave colidiu com a aeronave, forçando o comandante a retornar ao aeroporto Hugo da Cunha Machado e realizar o processo de aterrissagem.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da TAM, a colisão aconteceu logo nos primeiros minutos da decolagem, quando uma ave teria entrado em uma das turbinas do avião. O piloto detectou o problema e retornou ao aeroporto Cunha Machado.

"Estava em uma poltrona bem próxima da turbina, logo na terceira fileira e o baruilho foi muito alto, muito diferente do que a gente sempre ouve do trem de pouso. Foi um susto muito grande", contou a estudante Amanda Lima da Costa, uma das passageiras do vôo.

Segundo a TAM, nenhum passageiro ficou ferido com o incidente. Alguns foram realocados em outros vôos, de acordo com a disponibilidade. A aeronave passará por uma vistoria nos próximos dias.

Fonte: G1




0 Comentários " Avião bate em ave e retorna a aeroporto em SL. "

Postar um comentário