Prefeitura inicia operação tapa-buracos nas avenidas de SL.




A Prefeitura de São Luís deu início às ações de tapa-buracos na cidade. Para este primeiro momento, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) mapeou e priorizou as principais avenidas da capital. No total, 24 pontos foram diagnosticados e já estão em fase de execução.


Segundo o superintendente de Infra Estrutura Viária da Semosp, Claudio Cutrim, após atender as necessidades das avenidas, as frentes de trabalho seguirão o planejamento elaborado que abrange os percursos de ônibus.


Até a manhã desta quinta-feira, 31, oito pontos de avenidas já tinham recebido os cuidados. Entre elas estão: Avenida Jerônimo de Albuquerque, Casemiro Junior, Nossa Senhora da Conceição e Franceses.
 

CARNAVAL

Ainda de acordo com o planejamento da Semosp, nesta sexta-feira (1º), as atividades serão concentradas nos percursos do carnaval. A secretaria formou uma equipe abrangente com as superintendências de Infra Estrutura Viária, Iluminação e Limpeza Pública para atender de forma eficiente as demandas recebidas por conta do período carnavalesco.

Fonte: JP

0 Comentários " Prefeitura inicia operação tapa-buracos nas avenidas de SL. "

Postar um comentário