Em São Luis, homem é morto a facadas perto do Mercado Central.




Um homem de aproximadamente 28 anos foi morto com vários golpes de faca na região do Mercado Central, no centro de São Luís. O fato ocorreu ontem (3), por volta das 12h30. Após ser esfaqueada, a vítima seguiu até a área de bares conhecida como “Oscar Frota”, entrou em um dos estabelecimentos e caiu morta.

De acordo com populares, o homem saiu de dentro do mercado ensanguentado e correu até o Bar da Goreth, onde pediu socorro, mas morreu ao cair perto de um freezer. Segundo peritos do Instituto de Criminalística (Icrim), a vítima foi atingida com golpes de arma branca no braço e antebraço esquerdo, na mão e na região do pescoço.

Uma guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Cardoso e cabo P. Henrique, da viatura 021, do 9º Batalhão, esteve no local do crime. Os militares informaram que populares não quiseram falar quem seria o autor dos golpes e nem a motivação do homicídio.



A vítima não era conhecida na área e não havia sido identificada até o final da tarde de ontem. O homem morto é negro, mede cerca 1,80 de altura, tem barba rala e possui uma tatuagem nas costas como a palavra “Jesus”. O corpo foi removido do Bar da Goreth por volta das 14h e levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Outra morte – Na tarde de segunda-feira (2), por volta das 17h28, Mauro Gerson Rodrigues de Sousa, conhecido como “Dedo Duro” e “Carequinha”, foi assassinado a tiros quando jogava futebol, num campo, situado na Rua da Árvore, na Vila Cascavel – área do São Raimundo.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto passaram pelo local e efetuaram vários tiros em Gerson, que morreu antes de ser socorrido. A polícia investiga para identificar os autores e descobrir o motivo do homicídio.

JP

0 Comentários " Em São Luis, homem é morto a facadas perto do Mercado Central. "

Postar um comentário