Prefeito de Peritoró, Padre Jozias (PMDB) recusa proposta dos servidores, servidores recusam proposta do Prefeito. Sindicato diz: Greve continua.





O Prefeito de Peritoró mais uma vez recusa proposta dos Servidores Públicos.
Nesta tarde, 02/09/2013, as 16:00h, no auditório de Centro Paroquial, em reunião convocada pelo gestor, a categoria rejeitou a proposta indecorosa do prefeito, pois o mesmo queria negociar só com professores, parcelando a divida em 05 vezes, ficando a primeira parcela a pagar a partir de janeiro de 2014, excluindo os demais servidores(AOSGs, VIGIAS, GUARDAS MUNICIPAIS, TEC. ENFERMAGEM, AGENTES ADMINISTRATIVOS, MOTORISTAS). O SINDSERPE deixou claro que aceita o parcelamento da divida e também o prazo sugerido, porém, rejeita o tratamento diferenciado, pois, todos os servidores são pais de famílias e dignos de seus salários, o sindicato só aceitara uma proposta que contemple todos os servidores públicos sem distinção de categoria. 

PARABENIZO...! todos os servidores que nesta tarde mostraram para o prefeito, que ele não é dono de Peritoró, é simplesmente empregado do povo, pois, de aproximadamente 300 servidores presentes na reunião, somente três companheiros timidamente levantaram a mão votando a favor da proposta indecorosa do prefeito, 1% dos presentes, 99% recusaram, me senti energizado...! vamos a luta...! "o poder emana do povo"...! A GREVE CONTINUA, A GREVE CONTINUA, A GREVE CONTINUA e amanha tem audiência no Ministério Público, com os sindicatos e o prefeito, espero que o gestor reflita até a audiência e aceite a contra proposta da categoria. Quarta feira, 04/09/2013, haverá reunião, as 16:30h, na sede do SINDSERPE para repassarmos as coordenadas da GREVE.


Por Clemilson Alves Viana 
Presidente do SINDSERPE

0 Comentários " Prefeito de Peritoró, Padre Jozias (PMDB) recusa proposta dos servidores, servidores recusam proposta do Prefeito. Sindicato diz: Greve continua. "

Postar um comentário