Prof. Odair José lidera novo PDT em Coroatá com recorde de filiações.






Foi realizada na noite desta terça feira (01/10), a segunda reunião do “novo” PDT (Partido Democrático Trabalhista) de Coroatá na direção do ex-secretário de educação Odair José. Na ocasião, foram apresentadas as novas metas, planos e objetivos a serem alcançados.

Em pouco menos de uma semana o partido vem demonstrando união e empenho de todos, trabalhando como multiplicadores.

A direção provisória apresentou dados surpreendentes. Ao todo, em apenas 6 dias de trabalho, o PDT de Coroatá já possui 800 pessoas filiadas, o que já representa o maior partido do município, em termos de filiações. De acordo com o professor Odair José esse número irá crescer rapidamente. Já durante a reunião quase 200 fichas de novos filiados foram entregues à direção. O número, portando, ultrapassará os mil, que foi a primeira meta estipulada pelo partido.
 
 

Em uma de suas falas, o professor Odair ressaltou a importância de cada pessoa, cada soldado, como se referiu, na batalha por melhores condições à sociedade coroataense. E destacou ainda o desejo de transformar Coroatá.

“Quero agradecer a ajuda de todos. Esse é apenas o início de uma nova história que está sendo escrita. Tenha certeza que lutaremos por melhores condições ao povo de Coroatá. Temos que pensar em uma cidade melhor e para isso é preciso que se consiga discutir a política com mais força. E eu estou conclamando a todos vocês nesse projeto que eu acredito e se você também acredita, sinta-se um soldado para lutar por uma cidade melhor”, disse.

O professor Odair José, que deve disputar uma vaga na Assembléia Legislativa do Maranhão, ainda fez questão de agradecer a força que tem recebido de várias pessoas em Coroatá nesse novo projeto audacioso do PDT.
“Fico feliz de estar recebendo apoio e força de muitas pessoas, como o ex-vereador Sebastião Araújo, o Ciba (presidente do PCdoB) e o jovem blogueiro Cleo Freitas, que durante a 3º Conferência Municipal do partido em Coroatá, declaram apoio a mim. Por isso sinto-me mais motivado a lutar por uma sociedade melhor, dando à população a oportunidade de sonhar e buscar aquilo que acreditam”, disse o ex-secretário de educação.



Coroataonline

0 Comentários " Prof. Odair José lidera novo PDT em Coroatá com recorde de filiações. "

Postar um comentário