Primeira etapa do PAES 2014 acontece neste domingo.



 
A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realiza neste domingo (03), a primeira etapa do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2014, em São Luís e demais Centros de Estudo Superiores, do continente.

Com 30.753 inscrições, a Uema oferece um total de 3.544 vagas nos seus cursos de graduação. De acordo com a pró-reitora de graduação, Maria Auxiliadora Gonçalves Cunha, as expectativas são as melhores. “A nossa preparação tem sido feita durante o ano todo. A experiência da Comissão do Vestibular permite a tranquilidade no processo pelos procedimentos realizados”, destacou a pró-reitora.

O cartão de confirmação de inscrição já está disponível no sita da Uema e o candidato somente terá acesso aos locais de prova mediante a apresentação impressa da confirmação de inscrição (com foto 3×4 anexa, recente e datada) e do documento de identificação.

Entre os cursos com maior número de inscrições, estão: Medicina (Caxias) com 3.962; Direito (São Luís) com 2.863; Engenharia Civil (São Luís) com 1.988; Direito (Bacabal) com 1.093; Administração (São Luís) com 990; e CFO-PM (São Luís) com 896.

As provas do PAES 2014, para os cursos nas modalidades, presencial e a distância, serão realizadas nos 21 campi da Uema, com início, impreterivelmente, às 13h (horário local) e com duração de 5h.
O resultado da primeira etapa está previsto para dia 18 de novembro e, a segunda etapa, será realizada no dia 1 de dezembro.

Imprima seu local de prova clicando no link abaixo digitando seu cpf: 


(Ascom/UEMA)




0 Comentários " Primeira etapa do PAES 2014 acontece neste domingo. "

Postar um comentário