Em assembleia do SINPROESEMMA, delibera se Teresa Murad não cumprir acordo haverá paralisação dos Professores. Entenda!!






Foi deliberado em assembleia nesta terça-feira, dia 11/02/2014, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que caso a prefeitura não cumpra o que foi acordado durante à audiência pública em 2013 com os educadores do município de Coroatá – MA até o dia 18 do mês corrente, haverá uma paralisação da categoria.

O objetivo deste ato democrático, é  fazer valer os direitos dos professores que estão sendo suprimidos pela gestão municipal; entre eles são destacados:

Construção do PCC junto a categoria
Redução da carga horária para todos os educadores sem exceção (previsto na Lei 11.738/08)
Imediato repasse de 8.32% do Governo Federal.


Estava presente na reunião o Presidente Estadual do SINPROESEMMA "Júlio Pinheiro", que destacou a importância da luta sindical para consolidação da democracia e que este é fruto de muita luta e sacrifício. Os professores não estão pedindo nenhum favor e sim exigindo o que de fato os seus direitos.

Informações de Benedito Lopes/Secretário de Comunicação do SINPROESEMMA-Coroatá



Blog: Cici Almeida


0 Comentários " Em assembleia do SINPROESEMMA, delibera se Teresa Murad não cumprir acordo haverá paralisação dos Professores. Entenda!! "

Postar um comentário