Aliança oficializa candidatura de Eduardo Campos e Marina Silva neste sábado.




Neste sábado, 28 de junho, a Aliança PSB-REDE-PPS-PPL-PRP-PHS formalizará a chapa presidencial com o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos , e com a ex-senadora Marina Silva . 

A oficialização acontecerá durante o Congresso Nacional Extraordinário do Partido Socialista Brasileiro.

Segundo Bazileu Margarido, um dos coordenadores da campanha, ”mais que o mero cumprimento de uma formalidade ou um momento de exposição midiática dos candidatos, essa Convenção será a reafirmação dos princípios programáticos que sustentam essa aliança.”

“Vamos formalizar a chapa que disputará as eleições presidenciais no dia 5 de outubro: Eduardo Campos para a presidência da República e Marina Silva para a vice-presidência”, diz o  primeiro-secretário Nacional do PSB e coordenador executivo da campanha, Carlos Siqueira.

O evento ocorrerá das 9h às 12h30 no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB, Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 63 – Lote 50, Brasília, Distrito Federal.

A oficialização da candidatura de Eduardo Campos e Marina é a concretização do acordo programático firmado em outubro do ano passado, logo após a controversa decisão do TSE em negar o registro da Rede. 

Nesse processo, houve o alinhamento ideológico para construção de um plano de governo juntamente com o PSB, sendo que, os próprios membros da Rede se filiaram democraticamente ao partido na insistente luta para oferecer uma alternativa à velha política praticada há muito no Brasil.


http://redesustentabilidade.org.br

0 Comentários " Aliança oficializa candidatura de Eduardo Campos e Marina Silva neste sábado. "

Postar um comentário