Amigos de Domingos Alberto lotam sítio do Edmilson com presença de Simplício e Bira do Pindaré.





Foi realizado na noite de ontem, sábado (05/07), no Sítio do Edimilson, localizado na Rua da Caema, em Coroatá, um ato político organizado pelo ex-vice-prefeito da cidade Domingos Alberto, com a presença do deputado federal Simplício Araújo, candidato à reeleição, e do deputado estadual Bira do Pindaré, também candidato à reeleição.

Simplício, agradeceu o imenso apoio que tem tido em Coroatá, e se comprometeu em continuar sua luta por um Maranhão mais justo. "Em vários lugares do Maranhão, existem pessoas abraçando a nossa candidatura à reeleição, isso me deixa imensamente feliz e garanto, que continuarei exercendo com muita responsabilidade o mandato de deputado federal" disse Simplício Araújo.

Domingos Alberto, aproveitou pra destacar a proximidade de Simplício com Coroatá, que deste que assumiu o mandato em janeiro de 2013, sempre esteve juntos dos coroataenses. "Simplício abraçou Coroatá, levou nossas reivindicações para a câmara federal, nos ouviu e agora queremos agradecer todo esse apoio, o reconduzindo para Brasília, para que ele possa continuar com seu excelente trabalho" declarou Domingos Alberto.

Também participaram do evento, Rozir Lima presidente do Solidariedade de Coroatá, o suplente de vereador e vice-presidente do PCdoB, Cleo Freitas, do presidente do STTR Coroatá, Antonio Viana, além de todo o grupo político de Domingos Alberto.


Coroatá de Verdade

0 Comentários " Amigos de Domingos Alberto lotam sítio do Edmilson com presença de Simplício e Bira do Pindaré. "

Postar um comentário